março 29, 2017

Produtos preferidos do momento

Hoje venho falar-vos de alguns produtos que têm feito maravilhas e, como tal, fazem parte da minha rotina. Sou uma pessoa que se preocupa bastante no que toca a cuidados com a pele pois gosto de lhe dar uma boa qualidade de vida enquanto posso. Daqui a uns anos vou agradecer toda a atenção que dou a mim mesma, tanto de manhã como antes de me deitar. Sei que já não estou no ponto mais alto de uma pele maravilhosa e cheia de glow. É preciso cuidar, porque os anos vão passando.




Desmaquilhante de Olhos Cien: Tem sido o meu braço direito ao final do dia na rotina de limpeza de pele. Remove super bem a maquilhagem dos olhos sem ser preciso fazer esforços. Passo um disco desmaquilhante também no resto do rosto e funciona super bem. Não arde nos olhos nem os deixa vermelhos. Enquanto o Lidl vender vou fazendo stock, pois vale muito a pena. Funciona com sistema pump o que facilita bastante na utilização, não desperdiçando produto. Preço: 1,49€

Nativa Spa Flor de Ameixa: Sabonete cremoso para o corpo. Deixa a pele muito macia, cheirosa e hidratada. Tenho pena que não tenham numa versão com mais quantidade, porque 200ml é pouco (e também é caro), apesar de render bastante. Há de muitos outros cheiros que quero experimentar brevemente. Preço: 8,99€




Gel de Limpeza Facial AquaRich: É o sabonete facial que uso no rosto durante o banho. Como sabem não podemos lavá-lo com gel de banho corporal porque prejudica os poros. Limpa super bem e deixa a pele muito macia e suave. É indicado para peles normais a mistas. Preço: 1,59€

Gel Exfoliante Nívea: Fórmula refrescante com 2 tipos de partículas: as azuis ajudam a abrir os poros e a prevenir o aparecimento de borbulhas e pontos negros (confirmo) e as brancas limpam e purificam a pele em profundidade. Nota-se a diferença na primeira utilização. Preço: 6,99€




Gel de Limpeza Normaderm da Vichy: É o meu gel facial de uso diário tanto de manhã como à noite. Para mim não há melhor e não o troco por nada. A pele fica verdadeiramente limpa e não irrita. Fica a parecer pele de bebé e também ajuda com os pontos negros. Compensa comprar a versão de 200ml porque dura imenso. Tenham cuidado com a zona dos olhos, porque arde. Preço: 14,10€

Óleo de argão: O melhor amigo dos nossos cabelos. Oferece uma nutrição e hidratação fantástica. Fortelece e dá brilho. O cabelo fica super macio e sedoso. Não deixa resíduos de oleosidade. Preço: 3,99€




Tónico Suave Nívea: Tonifica a pele sem a secar. Remove os resíduos de maquilhagem e as impurezas da pele. É um passo muito importante na rotina de limpeza e muita gente se esquece. Preço: 4,99€

Creme Hidratante Skinnergy Break Free! da Bioten: É o meu creme de dia actual, recomendado para peles oleosas. Deixa a minha pele super sequinha e pronta para receber maquilhagem à vontade. Tem um efeito hidratante muito potente mas de rápida absorção. Comprei porque toda a gente falava nele e queria ver se era só mais uma publicidade ou se valia realmente a pena. Gostei bastante e até encontrar melhor não troco. Preço: 5,49€




Óleo de Côco: Toda a gente conhece as mil e uma coisas que este óleo é capaz de fazer. Tanto a nível capilar como máscaras faciais, passando pela limpeza de maquilhagem e pincéis. Tenho usado muito para fazer máscaras no cabelo para lhe dar força e hidratação. Com o Verão mesmo à porta tenho um cuidado ainda maior para que as pontas não se estraguem com tanta facilidade. Preço: 6,90€

Hidratante Corporal e Roll-On Lily: Esta gama do Boticário tem todo o meu coração. O creme hidratante é o nº1 em vendas e para além de fazer a sua função na perfeição ainda deixa a pele super cheirosa. O cheiro passa por cima da roupa, é incrível! E a duração? Sem palavras. E como gostei tanto do creme, quis comprar o perfume. Na altura não estava fácil dar 45,99€ por isso optei pelo roll-on. Deixa um cheirinho super agradável e sensual a lírios. Óptimo para colocar nos pulsos ou atrás da orelha. Preço do hidratante: 18,99€ e Roll-On: 15,99€




EggPore: É a linha mais famosa da Tonymoly. É uma gama com 3 produtos mas na altura optei por comprar apenas este que serve para diminuir os poros, ou seja, serve como um primer. É incrível como se vê os poros a desaparecer na hora. Tira o brilho da pele de imediato e segura a oleosidade. O rosto fica bastante fininho durante todo o dia. Preço: 9,40€

Creme de Leite de Burra: Creme hidratante que uso durante a noite. Hidrata de uma forma fabulosa e deixa a pele brilhante e muito macia ao toque. Protege contra o envelhecimento e ajuda na correcção das marcas que as borbulhas deixam. Restaura e renova a pele. Combate rugas. Preço: 13,50€




Make B. Mousse Labial: Batom líquido com acabamento matte. Transfere um pouco. Tenho no tom "nude" e uso no meu dia-a-dia quando faço uma maquilhagem básica e simples. Preço: 11,99€

Liquid Camouflage Catrice: Corrector de olheiras. Uso num tom mais claro que a minha pele pois gosto de dar uma certa luz a essa zona do rosto. Não marca as linhas nem craquela. Tem uma durabilidade muito boa e é à prova de água. É o favorito de todos os tempos, até agora. Preço: 3,99€

Por hoje é tudo! Usam algum destes produtos ou já tinham ouvido falar e têm curiosidade em experimentar? Beijinhos a todos.

4 comentários:

  1. Esse corrector líquido da Catrice...... toda a gente fala bem dele! Vou ter que experimentar. Ultimamente tenho usado o Naked Skin da Urban Decay e até acabar não queria comprar mais. (Hoje em dia prezo muito pela qualidade e não quantidade de coisas) MAAAAS estou tão curiosa!

    O Eggpore é outro produto que quero imenso testar. Quem sabe no próximo mês já que faço anos, posso sempre presentear-me. Hehehehe.

    Os restantes nunca experimentei. Quanto a batons líquidos mate os meus favoritos são os Lip Cream Stain da Sephora e, deixa-me que te diga, os da Primark são os meus favoritos logo em seguida. Não transferem nadinha!

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também penso assim: prefiro ter poucas coisas mas de grande qualidade do que tralha por todo o lado e nenhuma delas valer um cêntimo! O corrector vale mesmo muito a pena e nem é um grande investimento :) o eggpore consegues encontrar na Sephora e se não estou em erro sai mais barato do que eu que comprei directamente do Japão. Os batons ando mega interessada nos que falaste e os da Primark também, vou comprar brevemente, quando puder!
      Beijinhos e obrigada por estares sempre por aqui <3 és quem me dá motivos para continuar a publicar.

      Eliminar
  2. Olá! Adoro o blog e todos os posts.
    Relativamente ao Gel de limpeza facial Normaderm da Vichy: eu durante uns 2 anos usei o Effaclar da La Roche Posay e ajudava-me bastante a não ter borbulhas. Um dia, quando acabou uma embalagem decidi experimentar esse da Vichy- não resultou bem - imensas borbulhas durante varios meses, ate voltar a usar o da La Roche Posay. Resultado: tenho uma garrafa quase cheia de 400ml do Normaderm da Vichy em casa, que não devo voltar a usar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É possível que não se adapte a todo o tipo de peles, há quem tenha uma sensibilidade diferente das outras pessoas :) um dia gostava de experimentar esse da La Roche, ouço falar muito bem!

      Eliminar