abril 05, 2017

Canais de Youtube

Hoje venho falar-vos de alguns dos canais de Youtube em que estou inscrita e que não perco um vídeo. São aquela notificação que alegra o meu dia. O Youtube tornou-se uma plataforma gigante e hoje em dia ser youtuber é mesmo uma profissão para quem se empenhar e levar os vídeos a sério. Invejo quem consegue estar frente a frente com uma câmera. No meu caso só consigo mesmo estar atrás!

 Vanessa Lino - Nascida em Florianópolis, Brasil mas recentemente mudou-se para a Holanda. Os vídeos baseiam-se na sua rotina. Idas ao supermercado, receitas, como arruma a casa, como funcionam as coisas pela Holanda. É super simpática e é muito agradável ver os vídeos dela. Caseirinhos mas com muita qualidade.

Novos vídeos: todos os dias com a excepção dos fins-de-semana.


 Danielle Noce - Chefe de pastelaria, fico doida com as receitas dela, dá vontade de entrar dentro do computador e comer tudo! Autora de 3 livros, tenho pena que cá em Portugal ainda não se vendam. Os meus programas preferidos são os que ela faz com o marido, sobre viagens. São tão profissionais, com imagens e informações fantásticas.

Novos vídeos: terça, quarta, sexta e sábado.
 Vício Feminino - Vive em São Paulo, Brasil. O canal resume-se a desafios, provas de doces de outros países, maquilhagem e reviews. É uma pessoa super divertida e alto astral. Só a voz dela e sorriso já alegram o dia a uma pessoa. Dá também boas dicas de receitas rápidas. Os vídeos que faz com o marido são a risota total.

Novos vídeos: segunda, quarta e sexta.

 Diycore com Karla Amadori - Formada em design de interiores. Faz projectos de móveis e explica tudo passo a passo. Chega a parecer fácil de fazer. Dá dicas sobre todos os ambientes da casa e como ficaria melhor a decoração em cada espaço. Altera de forma digital algumas divisões da casa de leitores. Estes pedem para que consigam fazer obras em casa e ficar tudo mais moderno e bonito. A visão final é muito bonita e profissional.

Novos vídeos: terça, quinta e sábado.

 Exploring With Josh - Exploração de locais abandonados. Até fico de queixo caído. Super qualidade, imagens incríveis. Tenho há muitos anos uma curiosidade imensa sobre este tema e quando dei de caras com este canal foi a loucura total. Deixa-me com muita vontade de viajar e ir ao encontro dos sítios que ele mostra. Visão de câmera e drone.



 Hope For Paws - Official Rescue Channel - Resgate de animais abandonados e que sofreram maus tratos. Imagens fortes. Se forem sensíveis como eu, preparem os lenços. Ver o antes e depois deixa-me iluminada por dentro. São uma organização conhecida pelo pedido de donativos para poderem comprar daqueles hamburgueres mais simples para levar para os resgates. É assim que conseguem a atenção dos bichinhos. É uma ideia super gira e a verdade é que as pessoas ajudam imenso. Um agradecimento muito especial a estas pessoas que se dedicam 100% aos animais que nada podem dizer ou fazer.

 Lu Ferreira - Conhecida como Chata de Galocha, adoro ouvi-la falar sobre maternidade. Tem também receitas, recebidos, maquilhagem, viagens e reviews. As duas séries mais conhecidas são o "Chatômetro" e a "O Chefe e a Chata". Tem uma maneira de falar tão calma e certinha que fica na cabeça mas ao mesmo tempo é super engraçada.

Novos vídeos: 4x por semana.
 Receitas de Minuto - Receitas rápidas e de fácil aprendizagem. Sigo este canal há anos e já experimentei muitas das dicas apresentadas em vídeo. Gosto muito! Vale a pena seguir só pelo conhecimento de receitas novas mas de fácil confecção, principalmente para aqueles dias em que não nos apetece fazer grande coisa mas estamos a morrer de fome.

Vídeos novos: segunda e quinta.

↠ Taciele Alcolea - Universo feminino, diy, coisas de casa, desafios. Dá gosto ver os vídeos pois são super bem editados. É de uma simpatia incrível. Começou a fazer vídeos sozinha no quarto enquanto ainda morava com a mãe e desde então já conquistou imensos objetivos e metas de vida. Adoro os desafios quando alcança um determinado número de seguidores. E os vlogs de viagem são super divertidos. Não se vão arrepender de acompanhar.

 VegTube - Receitas vegetarianas para iniciantes. Práticas e com ingredientes fáceis de encontrar. Bom para quem quer fazer uma alteração no seu estilo de vida e alimentação e pensa que não se vai conseguir safar por ser difícil encontrar substituições.

Vídeos novos: quinta.



Sigo muitos outros mas se os fosse citar nunca mais saía daqui. Assinalei apenas os que não deixo um vídeo por ver. Espero que gostem e se identifiquem com algum! Beijinhos.

2 comentários:

  1. Os únicos que não perco meeeesmo são os da Karol Pinheiro (a minha youtuber preferida e com quem me identifico mais), do Felipe Neto e da Luísa Accorsi, especialmente os vlogs de viagem dela, são soberbos! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acompanho a Lu e concordo contigo, os vlogs são muito bons! Adoro ver :)

      Eliminar